Este blogue é o mapa de um tesouro que podes explorar. Segue as pistas e nele poderás encontrar os trabalhos e outras informações sobre a nossa turma desde o primeiro ano. Podes espreitar e até comentar. Nós adoramos receber vistas!
quinta-feira, 25 de junho de 2026
quarta-feira, 24 de junho de 2026
terça-feira, 23 de junho de 2026
domingo, 21 de junho de 2026
sábado, 20 de junho de 2026
sexta-feira, 19 de junho de 2026
quinta-feira, 18 de junho de 2026
quarta-feira, 17 de junho de 2026
terça-feira, 16 de junho de 2026
segunda-feira, 15 de junho de 2026
domingo, 14 de junho de 2026
O que levo comigo?
Levo com muito carinho mais uma turma, desta vez o 4.° F ou a Turma dos Corujinhas
Levo a minha pasta cheia de recordações com estes pequenos!
sábado, 13 de junho de 2026
sexta-feira, 12 de junho de 2026
quinta-feira, 11 de junho de 2026
quarta-feira, 10 de junho de 2026
terça-feira, 9 de junho de 2026
segunda-feira, 8 de junho de 2026
domingo, 7 de junho de 2026
7.° Coração
Este foi difícil de gravar! O objetivo era desenhar um coração com as mãos, no entanto, foi mais que isso! Foi uma demonstração de carinho e soube tão bem!
Um video emocionante.
sábado, 6 de junho de 2026
6.° FINALISTAS
Não foi fácil, mas acho que eles conseguiram escrever FINALISTAS quase na perfeição!
Parabéns, a estes meus pequenos!
FINALISTAS
sexta-feira, 5 de junho de 2026
5.° Feito com amor!
Mais miminho... mais um momento que ficará guardado nos nossos corações. Sempre feito com muito amor!
quinta-feira, 4 de junho de 2026
quarta-feira, 3 de junho de 2026
terça-feira, 2 de junho de 2026
segunda-feira, 1 de junho de 2026
quarta-feira, 13 de maio de 2026
sábado, 9 de maio de 2026
1.°Lugar no Concurso "Momentos de Leitura"
Hoje, a aluna Solomiia, do 4.°F, da Escola Major David Neto, do Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes venceu a final da 14.ª edição do concurso "Momentos de Leitura – Concurso de Leitura em Voz Alta" no auditório do Museu de Portimão.
Esta iniciativa, organizada pelo Grupo de Trabalho das Bibliotecas Escolares de Portimão e Monchique em parceria com as bibliotecas municipais, visa promover o prazer de ler e melhorar a expressão oral dos alunos.
PARABÉNS, SOLOMIIA!
A professora e todos os teus colegas estamos muito felizes e orgulhosos por esta tua vitória!
domingo, 3 de maio de 2026
sexta-feira, 24 de abril de 2026
EXPOSIÇÃO: SISTEMA SOLAR
Nos dias 22 e 24 de abril realizamos uma exposição sobre o Sistema Solar. Convidamos todas as turmas da nossa escola e do pré-escolar para virem conhecer mais um pouco sobre o nosso Sistema Solar.
Os nossos trabalhos foram realizados com a colaboração dos nossos familiares.
Gostamos muito de realizar esta atividade.
Queremos agradecer aos familiares que nos ajudaram e a todos os que visitaram a nossa exposição.
Aqui ficam os nossos trabalhos:
quinta-feira, 19 de março de 2026
Subscrever:
Mensagens (Atom)






























































