quarta-feira, 17 de junho de 2026

domingo, 14 de junho de 2026

O que levo comigo?

Levo com muito carinho mais uma turma, desta vez o 4.° F ou a Turma dos Corujinhas

Levo a minha pasta cheia de recordações com estes pequenos! 


domingo, 7 de junho de 2026

7.° Coração


Este foi difícil de gravar! O objetivo era desenhar um coração com as mãos, no entanto, foi mais que isso! Foi uma demonstração de carinho e soube tão bem!

Um video emocionante.

sábado, 6 de junho de 2026

6.° FINALISTAS

Não foi fácil, mas acho que eles conseguiram escrever FINALISTAS quase na perfeição! 
Parabéns, a estes meus pequenos!

 FINALISTAS






sexta-feira, 5 de junho de 2026

5.° Feito com amor!


Mais miminho... mais um momento que ficará guardado nos nossos corações. Sempre feito com muito amor!

quinta-feira, 4 de junho de 2026

Podes contar sempre comigo