Este foi difícil de gravar! O objetivo era desenhar um coração com as mãos, no entanto, foi mais que isso! Foi uma demonstração de carinho e soube tão bem!
Um video emocionante.
Este blogue é o mapa de um tesouro que podes explorar. Segue as pistas e nele poderás encontrar os trabalhos e outras informações sobre a nossa turma desde o primeiro ano. Podes espreitar e até comentar. Nós adoramos receber vistas!
Sem comentários:
Enviar um comentário