domingo, 14 de junho de 2026

O que levo comigo?

Levo com muito carinho mais uma turma, desta vez o 4.° F ou a Turma dos Corujinhas

Levo a minha pasta cheia de recordações com estes pequenos! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Podes contar sempre comigo