Levo com muito carinho mais uma turma, desta vez o 4.° F ou a Turma dos Corujinhas
Levo a minha pasta cheia de recordações com estes pequenos!
Este blogue é o mapa de um tesouro que podes explorar. Segue as pistas e nele poderás encontrar os trabalhos e outras informações sobre a nossa turma desde o primeiro ano. Podes espreitar e até comentar. Nós adoramos receber vistas!
Sem comentários:
Enviar um comentário