Hoje, a aluna Solomiia, do 4.°F, da Escola Major David Neto, do Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes venceu a final da 14.ª edição do concurso "Momentos de Leitura – Concurso de Leitura em Voz Alta" no auditório do Museu de Portimão.
Esta iniciativa, organizada pelo Grupo de Trabalho das Bibliotecas Escolares de Portimão e Monchique em parceria com as bibliotecas municipais, visa promover o prazer de ler e melhorar a expressão oral dos alunos.
PARABÉNS, SOLOMIIA!
A professora e todos os teus colegas estamos muito felizes e orgulhosos por esta tua vitória!
Sem comentários:
Enviar um comentário